Sem cinto?… Sinto muito.

O blog da BEBE CONFORT COIMBRA

Sem cinto?… Sinto muito. header image 2

Capa protectora “Soft Cap” para a Maxi-Cosi Tobi

22 Agosto 2007 por BEBE CONFORT COIMBRA

As cadeiras auto Maxi-Cosi são sinónimo de segurança e conforto. A Maxi-Cosi preocupa-se continuamente com o melhoramento dos seus produtos e, por isso, oferece uma capa protectora grátis para melhorar a sua Maxi-Cosi Tobi.

Porquê uma capa protectora GRÁTIS?
Restos de alimentos, bolachas e rebuçados, pequenos objectos como botões, ganchos de cabelo ou peças de brinquedos podem introduzir-se na abertura do fecho do cinto (ver ilustração). No manual de instruções de utilização está indicado que deve sempre manter limpos o fecho do cinto e o sistema do cinto de segurança. A capa protectora grátis facilita manter esses componentes limpos.

Os utilizadores nem sempre estão conscientes dessa situação dado que o mecanismo não é visível. A sujidade, que se pode acumular gradualmente, pode resultar em obstrução do mecanismo subjacente.

A capa protectora foi especialmente concebida para a Maxi-Cosi Tobi. Esta capa não é necessária para os outros modelos de cadeiras auto Maxi-Cosi. A partir de agora todas as cadeiras auto Maxi-Cosi Tobi serão fornecidas com a capa protectora.

Nesta página poderá encontrar todas as informações sobre a Soft Cap da Maxi-Cosi Tobi; as perguntas mais frequentes e um curto filme vídeo. Também poderá pedir aqui uma Soft Cap (para clientes que tenham comprado a Maxi-Cosi Tobi antes de 20 de Abril de 2007).

Se tiver alguma dúvida sobre esta capa protectora ou se quiser confirmar se a sua Maxi-Cosi Tobi já tem a soft cap entre em contacto connosco (info@bebeconfortcoimbra.com ou 239724592)

Temas:   · · · Sem respostas

Comente

0 respostas de momento ↓

  • Seja a primeira pessoa a comentar... Preencha os campos acima.