Nova colecção de sapatos Outono/Inverno 2008 da Babybotte

Babybotte logoChegou a nova colecção da Babybotte!

   A Babybotte foi resultado de uma vocação e a criação de um homem. Georges Bidegain fundou em 1936, em Pau, no sudoeste de França, uma empresa devotada unicamente ao fabrico de sapatos para crianças. Em 1949 nasceu aquela que se tornou “a” marca de sapatos para bebé, a Babybotte. Nos anos 60 a Babybotte tornou-se ainda mais famosa ao aparecer na televisão “pelos pés” da Anita, na série para crianças “O Carrossel Mágico” (lembram-se do franjinhas?). 

   Na Babybotte pode encontrar todo o tipo de calçado para bebé e criança: babuchas, pantufas, sapatos, botas… Um estilo inovador, cores apelativas e uma qualidade irrepreensível são os factores que determinam a escolha de um sapato Babybotte.

   A colecção Outono/Inverno 2008 não foge à regra – está fantástica! Aliás, atrever-nos-íamos a dizer que está supercalifragilisticexpialidocious!

   Alguns exemplos das novidades:

babybotte-artiste.jpg babybotte-faon.jpg babybotte-aneth.jpg

babybotte-arabel.jpg babybotte-anouk.jpg babybotte-acteur.jpg

16 comentários em “Nova colecção de sapatos Outono/Inverno 2008 da Babybotte”

  1. O pé da minha filhota cresce á velocidade luz.
    O calçado da Babybotte é lindo e confortavél…mas carissimo!!!!
    ultrapassa todas as outras marcas.

  2. Boa noite,

    Conheço perfeitamente o calçado Babybotte, e sou fã com razões justificadas, mas neste momento, a minha filha precisa de usar temporáriamente um calçado ortopédico com uma ligiera correcção.
    Já fui tentar saber, e pode ser outro calçado, sem os que se vendem nos centro ortopédicos pouco apelativos, desde que sejam ortopédicos.
    A Babybotte tem sapatos/botas ortopédicas ?

    Mto obrigada pela resposta

  3. Olá Bom Dia,

    Exmª Srª D. Esmeralda,

    Em primeiro lugar, o nosso agradecimento por ser cliente e pela sua questão bastante importante.

    A empresa francesa que detêm a marca BABYBOTTE, tem de facto uma marca de calçado ortopédico “LE LOP BLANC” há muitos anos, mas não é comercializada em Portugal, apenas em França.

    Vai desculpar-me mas não sabendo mais pormenores sobre este caso em particular, posso apenas sugerir consultar 1 ou 2 ortopedistas e até levar um ou mais modelos para serem avaliados pelo médico.
    Tem por vezes acontecido que a criança não necessita de imediato de correcção (devido à idade) mas de formação adequada e de um modelo especifico, até nova avaliação.

    Esperando que se resolva da melhor maneira e colocando-nos à disposição para mais informações que possa julgar necessárias, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

    Atenciosamente
    Bia Ferreira
    BABYBOTTE

  4. Gosto muito do calçado da Babybotte, costumo comprar em Leiria numa loja que agora fechou. Gostaria de saber onde mais posso comprar botas da Babybotte em Leiria ou Pombal.

  5. Sinceramente não sabemos. Tanto quanto sabemos não existe de facto, neste momento, nenhuma loja que venda Babybotte nessas localidades.

  6. Boa noite.

    Sou também uma mãe de Leiria, à procura de babybotte. Tenho uma pequerrucha com 4 anos, que desde os seus primeiros passos usa sapatos desta marca. Pena é a loja desta marca ter fechado.
    Recentemente descobrimos que a minha filha tem alguns problemas a nível dos membros inferiores. O que tenho comprado ultimamente é PRIMIGI.
    A todas as mães: nunca se arrependam de dar 60 ou 70 euros por um par de sapatos. Antes no calçado que na roupa.

  7. Houve uma senhora que colocou a questão de saber onde poderia encontrar Babybotte na zona de Leiria.
    Na loja Coisas de Miúdos na Marinha Grande nós vendemos calçado Babybotte.

  8. minha filha tem 2 meses é daqui 8 semanas quando tirar o gesso..vou precisar comprar,e gostaria de saber quanto é mais ou menos e onde encontrar?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *