A roupa de grávida Noppies

Estilo e personalidade

Existem tantas questões quando está grávida… por isso a Noppies considera vital que se sinta segura como uma coisa: a sua roupa. Quando é possível vestir-se no seu estilo, mesmo estando grávida, sente-se mais confiante.

Quando desenhámos as nossas colecções olhámos de modo atento para a moda de mulher presente nas lojas e realizámos uma conversão dessa moda para roupa de maternidade. Deste modo temos a certeza que todas as mulheres podem encontrar algo que condiz como seu guarda-roupa habitual e a sua personalidade.

mini fotos Noppies 1

Conforto

A diferença entre a roupa de grávida e a roupa comum está na técnica e nos tecidos que utilizamos. Para assegurar o seu conforto só usamos materiais que crescem com a sua barriga. Por exemplo, as cintas das calças que desenhamos são flexíveis; não verá este efeito no exterior mas senti-lo-á decerto em termos de conforto.

Para estar perfeitamente ajustada a nossa moda pré-mamã foi testada por grávidas. Ouvimos atentamente os seus comentários. Afinal só quando as roupas assentam como uma luva é que se sentirá realmente confortável.

Mini fotos Noppies 2

Qualidade

Embora haja algumas excepções, a maioria de nós não retoma a sua silhueta logo após a gravidez. Continuará a usar a sua roupa de grávida mesmo após o parto. Do mesmo modo a maioria de nós não suporta um guarda-roupa completamente novo e usa a roupa de grávida com maior frequência do que, por exemplo, os seus jeans habituais. Para além disso é crucial que continue igual a si mesma durante a gravidez, é importante que as roupas sejam consistentemente da melhor qualidade. Seleccionámos os melhores tecidos para que tenha a certeza de os poder usar durante muito tempo.

 

Fonte: Noppies

Um comentário em “A roupa de grávida Noppies”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *