Testemunho de uma mãe sobre o Babysense

«Ainda estava grávida e já tinhamos (eu e o marido) decidido que iriamos monotorizar as nossas bebés só não sabíamos como. O pânico do síndroma de morte súbita era muito e isso levou-nos a pesquisar na Internet um aparelho que avisasse quando o bebé fizesse apneia, pois sei que não há nada que impeça que isso aconteça.

O meu marido encontrou referências ao Babysense na Internet e eu li testemunhos sobre ele num fórum de grávidas e mamãs que frequento. Decidimos logo comprá-lo. Adquirimo-lo na loja Bebéconfort, em Coimbra, a única que vende, na zona Centro.

Sou mãe de gémeas monozigóticas que dormiram no meu quarto até aos 5 meses, sempre com as placas Babysense. Apesar de sempre terem sido bebés saudáveis e nunca terem precisado de apoio médico (nem quando nasceram), a verdade é que durmo melhor se souber que elas também estão a dormir bem. Agora que dormem no seu quartinho, não queria ter que me levantar de 5 em 5 minutos, pois elas já dormem a noite toda desde que tinham quase 2 meses, e queria continuar a sentir-me tão segura como antes.

Confio totalmente e, enquanto as luzinhas verdes piscarem, tudo está bem. O som do alarme é bastante audível e rapidamente podemos agir. Valeu a pena o esforço financeiro. É um aparelho extremamente sensível: quando mudámos as gémeas de quarto, tivemos que desmontar as camas; ao juntar tudo de novo, testámos as placas para ver se tinham ficado bem postas e só de termos as nossas mãos nas grades, a luz verde era emitida; só ao deixar de ter qualquer contacto com as caminhas é que soou o alarme.

Volto a frisar que confio e valeu a pena o investimento (em dobro!).

 Mara

13 de Abril, 2008 – Coimbra, Portugal»

Fonte: Novidades de Encantar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *