O crescimento do peito durante a gravidez e os soutiens Anita Maternity

Os seios são formados de glândulas mamárias, tecido conjuntivo e tecido adiposo, não possuindo músculos.

As fases de crescimento dos sieos durante a gravidezEste tecido fica sujeito a uma grande carga e pode então romper. Cada seio pode aumentar entre 300 e 500g devido ao líquido. É necessário um suporte para evitar futuros problemas, especialmente para seios pesados.

Anita Maternity - futura mama prepara quarto do bebe Experimente as mudanças no seu corpo com prazer e crescente consciência. Desde o início os seus seios são preparados por hormonas para desempenhar a sua tarefa iminente – alimentar o seu bebé. Isto é iniciado por um maior nível de prolactina, que promove a produção de leite. Durante a gravidez as hormonas estrógeno e progesterona inibem quase por completo o seu organismo de produzir leite muito cedo.
Após o nascimento, os níveis hormonais no seu corpo mudam muito rapidamente. No início, a produção de leite é controlada pela prolactina e, mais tarde, ela é estimulada e mantida pela sucção do bebé no peito, o qual, por sua vez, determina a eficácia da produção de leite e por quanto tempo ela é mantida.
Anita maternity - futura mamaDe um modo geral, quanto mais amamentar, mais leite os seus seios irão produzir. Os seus peitos tornar-se-ão maiores, consideravelmente mais pesados e os mamilos serão muito mais sensíveis do que antes. Por este motivo, é importante usar um soutien de maternidade (gravidez) ou de amamentação adequado que forneça o melhor e mais confortável apoio ao peito, e que seja suave e carinhoso com a sua pele.
AnitaMaternity oferece-lhe uma colecção inovadora, prática e bonita de lingerie, desenvolvida especialmente para futuras mamãs e mamãs que amamentam.

Fonte: Anita Maternity

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *