Segurança e conforto com a cadeira rotativa Axiss

Qual é o pai que, cheio de pressa de manhã, não sonha com uma cadeira que revolucionaria a forma de instalar o bebé? Com a cadeira rotativa Axiss, a Bébé Confort reinventa a forma de instalar o bebé no automóvel.
Por: Pilar Diogo*

A Axiss, a nova cadeira do grupo 1 (dos 9 meses aos 4 anos aproximadamente), representa uma verdadeira inovação centrada na facilidade de instalação do bebé.
Como? O Sistema Turnosafe® permite uma rotação da cadeira até 90º para a direita ou para a esquerda em função do lugar que ocupa no automóvel.
Esta posição oferece também uma visibilidade máxima para garantir uma fixação e um ajustamento correcto do arnês no bebé; a passagem do cinto à volta da cadeira permite uma instalação simples no automóvel; o manípulo de tensão auto bloqueador mantém a cadeira no lugar; possui um sistema de ajustamento do arnês em altura simplificado; possui protecção lateral Safe Side para uma segurança máxima, protecção de arnês para o bem-estar do bebé e oferece conforto topo de gama.

Para uma segurança total, o sistema Turnosafe® inclui também um indicador visual que fica verde quando o bebé está correctamente instalado, de frente para a estrada. Este indicador confirma a correcta fixação da cadeira nessa posição.
Finalmente, o sistema Turnosafe® possibilita um acesso directo ao conjunto da cadeira para accionar o manípulo de tensão, permitindo assim um ajustamento mais rigoroso e retirar facilmente a forra da cadeira.
Altamente elaborada para oferecer simplicidade e segurança, a cadeira Axiss está equipada com um sistema exclusivo de tensão do cinto auto bloqueador. Este assegura uma fixação gradual para uma tensão máxima do cinto de segurança.
A Axiss tem também oito posições de inclinação e uma verdadeira posição para dormir confortavelmente: quando a criança adormece, basta accionar o botão situado à frente do assento para passar à posição inclinada. Uma cadeira que, com toda a certeza, passará no teste dos bebés mais exigentes!

*in Máxima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *