Que porta-bebé escolher?

Quando temos o bebé mais bonito do mundo, temos vontade de tê-lo bem pertinho de nós e de o levar connosco para todo o lado! Ideal, o porta-bebé deixa-vos as mãos livres para encher de mimos o bebé. Na posição ventral para os mais pequenos, dorsal para os maiores, cabe-vos a vós escolher em função da idade do bebé e das vossas actividades!

Desde o nascimento (3,5 kg) até aos 12 kg: escolha o porta-bebé ventral.

porta_bebe_ventralDurante os primeiros meses, o bebé sente necessidade de estar em contacto com os pais. Bem aconchegado no seu porta-bebé, sente-se seguro com a sua voz, o seu odor e a sua presença. Com as mãos livres, os pais podem responder rapidamente às suas necessidades. Aconchegado contra o seu corpo, o bebé gostará mais tarde, a partir dos 3 meses, de se virar para o mundo que o rodeia. Em contacto directo com o seu mundo, o bebé desperta os seus sentidos e cresce em harmonia. porta_bebe_maya

 

A partir dos 9 meses aproximadamente até aos 15 kg: escolha o porta-bebé dorsal.

Plenamente acordado, o bebé descobre o mundo do alto dos seus ombros e acompanha-o aquando dos seus passeios. Quer seja na praia, na montanha, na cidade ou no campo, ele vai para todo o lado, onde o carrinho não passa. Maneável e pouco espaçoso, confortável também para os pais, o porta-bebé é o seu melhor aliado, pretexto para belas escapadas.

Um comentário em “Que porta-bebé escolher?”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *