Panda Mamy e Bébé Confort Axiss

«O novo Panda Mamy já tem «madrinha» – a bonita futura mamã Sylvie Dias – e ainda tão «novo» apadrinha a Associação Ajuda de Mãe, iniciando assim a sua vida activa, com duas acções de lançamento que manifestam uma aposta diferente por parte do importador da marca italiana no nosso país.
O Panda Mamy é a nova versão do pequeno carro italiano, dedicada às mamãs, ampliando ainda mais a gama do modelo mais vendido na Europa na sua categoria. Inclui nas suas propostas de lançamento alguns «gadgets» direccionados à actividade de mamãs e bebés […].

Está ainda equipado com a espectacular cadeira, Axiss, concebida pela Bébé Confort que representa uma verdadeira inovação nesta categoria, garantindo uma segurança total e um conforto máximo, para além de um sistema de rotação muito prático, oito posições de inclinação, um sistema exclusivo de tensão do cinto, bancos em tecido lavável, bolsas nos bancos com personalização Fiat, tapetes específicos e gancho para sacos na bagageira.
[…] O «Pack Mamy» é composto por uma cadeira para bebé Axiss (Bébé Confort), ar condicionado e airbags laterais, o que representa uma oferta cliente no valor de 1200 euros, já incluído no preço final de lançamento das duas versões: 11 500 e 14 700 euros, respectivamente, para a motorização a gasolina. […]»

Fonte: Motor Online e Ajuda de Mãe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *