A propósito do Bisfenol A

“Há já alguns meses que muitas questões são colocadas sobre o Bisfenol A (BPA) e é muito natural. Queremos por isso esclarecer algumas dúvidas que reportagens e artigos levantaram.
Os debates actuais centram-se no facto de quantidades ínfimas de Bisfenol A poderem migrar do plástico dos biberões para os alimentos.
Essas quantidades são nocivas para as crianças?
Para responder a estas questões, os diferentes institutos de segurança alimentar na Europa e nos Estados Unidos efectuaram muitas análises. As suas conclusões são hoje formais: se a quantidade de migração de BPA for inferior ao limite regulamentar, o BPA não é nocivo para a saúde das crianças.
Enquanto empresa responsável, a Bébé Confort respeitou sempre em todos os pontos as normas e exigências de segurança em vigor. A segurança das crianças e a qualidade dos nossos produtos estão no centro das nossas preocupações e constituem um verdadeiro compromisso. É por isso que todos os biberões BBC são seguros seja qual for o seu material.
Para os pais que têm dúvidas acerca da opinião das autoridades de segurança e que desejam escolher livremente o equipamento para o seu bebé, a Bébé Confort lança Evidence Pure, uma gama de biberões dotada de um material inovador, o PES, garantido sem Bisfenol A. A Bébé Confort propõe também uma gama completa de biberões de vidro, de anéis de dentição e de acessórios para a refeição do bebé, sem Bisfenol A.

Desde sempre, a Bébé Confort concebe biberões e equipamentos de puericultura seguros, práticos e actuais para permitir aos pais e ao bebé saborear plenamente a felicidade de estar juntos.”

Frédéric Hausemer
Director Qualidade Dorel France

Fonte: Bébé Confort

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *