Sem cinto?… Sinto muito.

O blog da BEBE CONFORT COIMBRA

Sem cinto?… Sinto muito. header image 2

Fraldas descartáveis amigas do ambiente

11 Janeiro 2010 por BEBE CONFORT COIMBRA

image

BAMBO NATURE – a fralda para pais que se preocupam com o ambiente.

image As fraldas Bambo Nature têm todas as características das principais fraldas descartáveis convencionais, mas são muito mais gentis com a pele do seu bebé e com o ambiente.
As fraldas Bambo Nature não contêm branqueadores, perfumes, loções ou cremes hidratantes, o que traduz num menor risco de reacções alérgicas e pruridos. As matérias-primas utilizadas para produzir as fraldas são certificadas como sendo livres de produtos químicos nocivos.
Bambo Nature detém o certificado ecológico Nordic Swan, a sua garantia de que este produto tem menos impacto no meio ambiente do que as fraldas convencionais. Todos os materiais utilizados são aprovados pela Agência de Protecção Ambiental  dinamarquesa. O processo de produção minimiza o consumo de energia e usa as técnicas mais recentes e inovadoras para economizar e reciclar matérias-primas sempre que possível. O núcleo absorvente usado nas fraldas Bambo Nature tem uma alta percentagem de amido – um absorvente natural que também é 100% biodegradável.

 

As fraldas descartáveis amigas do ambiente Bambo Nature estão disponíveis em 5 tamanhos:

fraldas_bambo_nature

MINI 3-6 kg / MIDI 5-10 kg / MAXI 8-18 kg / MAXI PLUS 12-22 kg / JUNIOR 15-25 kg´

(Também temos disponíveis as fraldas Bambo Prematuro 1 – 3kg)

Temas:   · · · · · · 5 Respostas

Comente

5 respostas de momento ↓

  • 1 Dora Rebola 4 Fevereiro 2010 at 10:50 pm

    Gostaria de saber como posso comprar um pack de fraldas Bambo Nature de 3 a 6 Kg.

  • 2 BEBE CONFORT COIMBRA 5 Fevereiro 2010 at 11:35 am

    Dora:
    Infelizmente as fraldas Bambo Nature de 3 a 6kg esgotaram esta semana. Estamos a aguardar uma reposição de stock para o final deste mês.

  • 3 BEBE CONFORT COIMBRA 27 Março 2010 at 6:53 pm

    As fraldas Bambo Nature já estão novamente disponíveis em todos os tamanhos.

  • 4 Joelma Reitz 15 Julho 2010 at 4:24 pm

    boa tarde, tenho uma criança especial e atualmente tenho dificuldade em encontrar fralda para o seu tamanho. Onde me localizo não possui o seu produto e gostaria de saber se tem como receber uma amostra da mesma e onde poderei comprar. Meu filho tem 5 anos e pesa 22 kg.
    Obrigada

  • 5 BEBE CONFORT COIMBRA 16 Julho 2010 at 12:35 pm

    Joelma:

    Enviámos a resposta para o seu email.