troféu World Lifestyle na categoria “Cadeira de Automóvel para Bebé” atribuído à Bébé Confort

Entrega do prémio WorldLifestyle 2010 ao Director comercial da Bébé Confort

A Bébé Confort foi galardoada com o troféu World Lifestyle, que reflecte a notoriedade da marca e a sua responsabilidade social.

O WORLD Lifestyle 2010 consiste num Prémio e Exposição das Marcas de Excelência e Prestígio, Socialmente Responsáveis, eleitas por um conjunto de personalidades de vários quadrantes da sociedade portuguesa, a quem se reconhece um padrão elevado de bom gosto e exigência de qualidade – e que constituíram a sua Comissão de Honra, em benefício de projectos de inclusão social da SIC Esperança.

De forma a envolver todos os cidadãos portugueses neste projecto nacional, o público em geral também votou e elegeu as marcas que mais aprecia.

A Bébé Confort recebeu Andreia Lobato / World Lifestyleo troféu World Lifestyle 2010 na categoria “Cadeira de Automóvel para Bebé”. O prémio foi entregue no dia 18 de Maio, após um jantar de gala no Casino do Estoril. Para além da Bébé Confort, foram também contempladas com o prémio outras marcas de prestígio, socialmente responsáveis, como sejam a CGD, a Vodafone, a Triumph ou a Timberland.

A Bébé Confort Coimbra esteve presente no evento, participando na entrega dos prémios que findou com um show de moda pelos principais criadores portugueses. Os estilistas, entre os quais se destacaram Ana Salazar, Miguel Vieira, Andreia Lobato, Anabela Baldaque e José António Tenente, entregaram um vestido de cada uma das suas colecções individuais para apoiar os projectos de inclusão seleccionados pela SIC Esperança.

Sofia Carvalho / Sic EsperançaUm desses projectos será implementado em Coimbra pela Fundação Madre Sacramento, de Coimbra Esta Fundação, além de outras respostas sociais, tem no momento em funcionamento uma Comunidade de Inserção para mulheres em situação de vulnerabilidade social (vítimas de prostituição, tráfico, violência, etc.). Esta resposta social denomina-se Lar Jorbalán e tem como principal objectivo reinserir as mulheres/jovens na sociedade, proporcionando-lhes o desenvolvimento das suas capacidades e a aquisição de competências a nível pessoal, social, afectivo e profissional, com vista à organização e concretização do seu projecto de vida e permitindo a sua autonomia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *