Na vanguarda da investigação e desenvolvimento em cadeiras-auto

O grupo ao qual pertencem a Quinny, a Bébé Confort e a Maxi-Cosi, inaugurou, no passado dia 2, o novo Dorel Technical Center for Child Safety em Columbus, Indiana.

Este centro técnico possui instalações para pesquisa especializada e design, incluindo recursos de engenharia computacional, laboratório de testes ambientais, três sistemas de crash test independentes, e avançados recursos de testes de impacto lateral. O Centro Técnico é adjacente à actual fábrica de 300000 m2 da Dorel que tem capacidade para produzir até 20 mil cadeiras por dia.

“Como maior fabricante de cadeiras de segurança automóvel a nível mundial e líder em muitas outras categorias de produtos para a infância, temos a responsabilidade de conceber produtos com os mais elevados padrões de qualidade e segurança. Tomamos a confiança que os pais depositam na Dorel e nas nossas marcas muito a sério. Esta iniciativa é a prova cabal disso mesmo”, comentou o Presidente e CEO da Dorel Industries, Martin Schwartz.

A inauguração do Centro Técnico Dorel para a Segurança Infantil marca a primeira grande iniciativa de um projecto de investigação, inovação e desenvolvimento de cadeiras de segurança automóvel da Dorel, que representará um investimento total de 21 milhões dólares até 2013.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *