Concerto dos U2 – alterações de trânsito junto à Bébé Confort Coimbra

Como sabem, o concerto dos U2 realiza-se já no próximo Sábado, dia 2 de Outubro, no Estádio de Coimbra, aqui ao lado da Bébé Confort Coimbra.

Hoje começamos a contagem decrescente para o concerto.

A partir de dia 1 (sexta-feira) haverá condicionamentos de trânsito nas ruas em redor da Bébé Confort Coimbra, devido aos trabalhos de montagem do palco dos U2:

A rua da Bébé Confort Coimbra (Rua Brotero), terá o sentido alterado, passando a realizar-se a circulação no sentido descendente, Rua General Humberto Delgado -> Rua dos Combatentes, ou seja, no sentido Escola Brotero –> Igreja de São José;

TRANSITO U2 BCONFORT_COIMBRA

Para além desta, registam-se ainda as seguintes alterações de circulação a partir de sexta-feira dia 1:

– Parte da Rua D. Manuel I (rua em redor do estádio) será interdita ao trânsito; a Rua do Estádio (rua em frente à Igreja de S. José) será vedada ao trânsito.

– Rua Júlio Dinis (rua por detrás da Igreja de São José): terá o sentido alterado, passando a circulação a realizar-se entre a Rua dos Combatentes / Rua D. Manuel I;
– Será interdita a viragem para a Rua dos Combatentes para quem circule na Rua do Brasil, bem como para quem circule na Rua do Teodoro.

Estas informações baseiam-se nas notícias (contraditórias) publicadas na imprensa e no mapa das alterações disponibilizado pela Câmara Municipal de Coimbra (v. supra), pelo que deverá ter atenção às eventuais modificações que sejam implementadas na prática.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *