Alguns testemunhos sobre o curso de massagem infantil na Bébé Confort Coimbra

«O que gostei mais do curso de massagens para bebé foi ver crescer a interacção com o Eduardo e ficar muito orgulhosa quando o meu marido em casa elogiou a forma como o Eduardo relaxava quando eu fazia as massagens.»

Mãe do Eduardo

«O curso de massagens na Bébé Confort Coimbra foi de cinco aulas mas acho que podia haver mais aulas porque senti que com o passar das aulas a comunicação com a Carolina ficou mais fácil. Senti a Carolina mais perto de mim. Gostei muito desta experiência e recomendo.»

Mãe da Carolina

«O que gostei mais foram as técnicas aprendidas e as aplicações práticas no meu bebé. gostava que o curso não fosse só de cinco aulas, porque a partilha entre mães fez-me sentir mais segura. E a calma que a instrutora nos transmite é muito relaxante. A Inês adorou.»

Mãe da Inês

«No geral a experiência das massagens foi muito gratificante pois permitiu-me criar uma interacção maior entre eu “mãe” e o Afonso, em termos de afectividade e, no fundo, de amor. A instrutora conseguiu transmitir calma, serenidade e simpatia, expressando-se de um modo claro e organizado. O que mais gostei de ver foi, pela primeira vez, um sorriso muito relaxado.»

Mãe do Afonso

«Frequentei na loja da Bébé Confort Coimbra um curso de massagens para o meu Miguelito e gostei imenso de conversar com as outras mães e senti uma maior interactividade com o meu bebé. A massagem que o Miguel mais gosta é a das cólicas porque se sente muito aliviado e também gosta da massagem da cara.»

Mãe do Miguel

«O que eu e a minha Maria gostámos foi do relaxamento proporcionado, da calma, do que se aprende e da troca de ideias sobre os bebés. Com o passar das aulas a Maria está mais calma quando lhe visto a roupa e está menos ansiosa para mamar no fim do banho. A nossa instrutora repetia as coisas várias vezes e dáva-nos liberdade para tratar dos bebés durante a aula. Gostei muito. Não é falta de imaginação, é que gostei mesmo muito.»

Mãe da Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *